Com o holandês, em dez partidas, o Botafogo venceu três, empatou outras três e foi derrotado em cinco oportunidades
Seedorf chegou ao Botafogo com o status de maior contratação do futebol brasileiro em 2012. Apesar das boas atuações do holandês, o Alvinegro apresenta um aproveitamento inferior com o camisa 10 em campo. Mesmo assim, o meia segue em alta no elenco e com o status de intocável no time titular. Se estiver recuperado das dores musculares, o jogador reassumirá a posição contra o Cruzeiro, nesta quarta, mesmo após a boa atuação do Glorioso na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, no Engenhão, no último domingo.
Até a chegada de Seedorf, o Botafogo já havia disputado dez jogos no Campeonato Brasileiro. Com mais o confronto diante do Coritiba, no último domingo, o Alvinegro conquistou seis vitórias, dois empates e três derrotas, o que representa um aproveitamento de 60,6%. Nessas partidas, o Glorioso conquistou 20 dos 33 pontos disputados.
Com o holandês em campo, os números sofrem uma queda significativa. Em dez partidas, o Botafogo venceu três, empatou outras três e foi derrotado em cinco oportunidades, o que representa um aproveitamento de 46,7%. Assim, o Alvinegro somou apenas 11 dos 30 pontos possíveis.
Os jogadores do Botafogo se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no Engenhão. Além de Seedorf, Andrezinho e Vitor Júnior serão reavaliados e podem retornar à equipe que enfrenta o Cruzeiro, no Independência, na próxima quarta-feira, às 22h. Com 31 pontos, o Alvinegro segue na oitava colocação e a sete do Vasco, com 38, na quarta posição.
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário