A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou em seu site uma nota informando aos alunos que a greve é ilegal e o não comparecimento em sala de aula implicará em reprovação por falta. A nota ressalta que o período letivo teve início em 13 de agosto de 2012 e que 15 dias depois o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decidiu pela ilegalidade da greve dos professores da instituição de ensino superior.
A nota acrescenta que se os alunos que não atingirem 75% de presença em sala gerarão prejuízos e poderão ser reprovados.
A nota é assinada por Elias Monteiro da Cruz Neto da Assessoria de Comunicação – UESPI, (86) 3213-7398. Clique AQUI e veja a nota na íntegra diretamente do site da UESPI ou leia aqui mesmo logo ai abaixo.
Veja na íntegra:
"A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), COMUNICA aos corpos discente e docente que o início do período letivo deu-se no dia 13 de agosto de 2012. Comunica ainda que, por decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, prolatada pelo Desembargador José James Gomes Pereira, no dia 29 de agosto de 2012, a greve dos professores foi considerada ilegal. Assim, informamos aos estudantes que o não comparecimento gerará prejuízos no que se refere à frequência de aulas, estipulada pela legislação vigente em um mínimo de 75%.".
0 comentários:
Postar um comentário