A ausência de Adriano no treino da tarde da última segunda-feira foi a senha para um dia muito tumultuado no Flamengo após quase duas semanas de relativa paz com o Imperador. A ida do jogador à favela Vila Cruzeiro no horário da atividade programada para o CT Ninho do Urubu e o discurso de folga adotado pela assessoria pessoal do atacante dividiram a diretoria e irritaram o técnico Dorival Júnior.
Como uma bola de neve, novos problemas foram surgindo e aumentando as polêmicas. Durante a noite, após a divulgação de que o jogador tinha passado parte do dia na favela da Vila Cruzeiro, na zona norte da cidade, havia sido flagrado com bebidas alcoólicas e ainda teria participado de uma acidente com seu carro, a paz que ainda restava deixou de existir.
A comprovação da indisciplina de Adriano e o fim da história de "folga para descansar" fizeram a diretoria definir o cumprimento de uma cláusula no contrato que adverte o atleta e o multa em seu salário. A divulgação oficial, no entanto, só deverá ocorrer após reunião com o jogador, que poderá relatar sua versão sobre o ocorrido durante o dia.
Ainda assim, mesmo com um "direito de resposta" a Adriano, membros da diretoria e da comissão técnica perderam a paciência com o jogador. Para muitos, o camisa 10 provou que não conseguirá aproveitar a nova chance dada pelo clube.
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário