A menina Beatriz Gomes Pereira Carvalho, de 3 anos, que caiu na tarde de segunda-feira (17) do 4° andar do Fórum Criminal de Teresina está bem e falando com a mãe Márcia Gomes de Carvalho, de 27 anos.
O HUT (Hospital de Urgência de Teresina) onde a criança está internada, disse que o quadro de saúde da criança é estável e ela está orientada e consciente.
O HUT informou que Beatriz Gomes, sofreu fratura no braço direito, foi submetida a cirurgia e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para observação já que ela caiu do 4° andar pode vir a sofrer hemorragia interna ou outras complicações, por isso precisa ser monitorada.
Ela, porém, não apresenta problemas mais graves de saúde e está sendo submetida a novos exames médicos. A equipe do médico Carlos Leonardo, da UTI do HUT informou que Beatriz Gomes Pereira de Carvalho, está bem e seu quadro clinico é estável.
A criança estava com a mãe na tarde de segunda no Fórum acompanhando a mãe que estava assistindo o depoimento de seu pai ao juiz da 7° vara criminal de Teresina Almir Abib Tajra Filho. Beatriz Gomes se encostou na vidraça da janela e caiu do 4° andar de uma altura de mais de 20 metros, sua queda foi amortecida por que seu corpo bateu em um fio telefônico na frente do Fórum Criminal de Teresina.
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
0 comentários:
Postar um comentário