No dia 07 ultimo por volta das 17 horas, um frentista foi agredido fisicamente por um dos assessores do candidato Mão Santa.
O agressor "Pé de pano"
|
Alan Pereira, conhecido por " pé de pano", residente na rua Afonso pena, agrediu com um soco no nariz o frentista de um posto de combustível, localizado na avenida Princesa Isabel.
A agressão iniciou por conta que Alan Pereira chegou ao posto de gasolina com uma cédula de 100 reais e querendo colocar apenas 2 reais de combustível. Após o frentista dizer que não tinha troco, o agressor Alan Pereira iniciou uma discussão e em seguida desferiu dois socos no rosto do frentista. Segundo testemunhas, Pé de pano, como é mais conhecido, teria falado entre outras coisas que iria falar com o seu candidato a prefeito para tirar o abastecimento dos veículos daquele posto.
Alan desferiu socos no rosto do frentista e fugiu em seguida. Policiais militares localizaram e efetuaram a prisão do" pé de pano" em uma caminhada do candidato Mão Santa.
"Pé de pano"foi algemado e levado para Central de Flagrantes, onde o mesmo bradava aos policiais sobre a sua influencia politica com o vice-governador Moraes Souza Filho.
Mesmo a prisão sendo efetuada, os procedimentos legais com a abertura do TCO não foram iniciados. Será se foi por conta da influencia politica que o "Pé de pano" tem?
FRENTISTA AGREDIDO POR "PÉ DE PANO"
|
"Pé de pano" é um dos fieis assessores do candidato Mão Santa e é bastante conhecido por criar confusão e agredir pessoas em período de campanha. Na eleição passada "Pé de pano" foi acusado de agredir com um soco no rosto o senhor conhecido por Irá, que este ficou vários dias hospitalizado na UTI.
Portal do Bikanca
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
0 comentários:
Postar um comentário