
Bruno Uvini deixa o São Paulo para jogar no Napoli, da Itália
O São Paulo confirmou, nesta quinta-feira, a venda do zagueiro Bruno Uvini ao Napoli, da Itália. O jovem jogador acertou um contrato de cinco anos com a equipe italiana, já treinando com os novos companheiros.
"Foi uma negociação que já estava acontecendo há algum tempo e é em definitivo. Foi um acordo bom para mim e também para o São Paulo", confirmou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube paulista.
A imprensa italiana informou na última quarta que o acordo já estava fechado, colocando a negociação no valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,7 milhões).
Uvini viajou no último sábado para acertar os últimos detalhes do contrato, se despedindo dos companheiros de clube durante a concentração para o jogo contra o Corinthians, disputado no último domingo. Ele ainda deixou uma carta de agradecimento aos amigos de clube.
"Tive a sorte de encontrar alguns jogadores aqui. Não foi fácil. A gente lembra do tempo de base aqui e emociona. Confesso que na hora da despedida me deu um nó na garganta, pois são pessoas do bem que sempre me ajudaram muito. Todos foram como minha família e sempre que puder vou visitá-los", completou o jogador, no São Paulo desde 2007.
Esta é a segunda passagem do zagueiro pela Europa. No começo do ano, o atleta, 21 anos, foi emprestado por três meses ao Tottenham, da Inglaterra.
0 comentários:
Postar um comentário