Photobucket

A noticia contada de um modo diferente e objetivo

sábado, 4 de agosto de 2012

Tia de Robert Rios é alvejada durante assalto na zona Leste


A professora Teresa Rios, tia do secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães, foi alvejada com um tiro na perna durante um assalto na tarde deste sábado (4). O crime aconteceu próximo a residência da vítima, na zona Leste de Teresina.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o secretário, que confirmou a informação. "Eu não estou em Teresina, mas já estou sabendo que minha tia, já de idade, levou um tiro na perna, mas a informação que eu tenho é que a bala pegou de raspão e que ela está bem", declarou Robert Rios.

Segundo a polícia, os ladrões efetuaram dois disparos contra Teresa, com um revólver de calibre 38. Apenas um dos tiros atingiu a vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital São Marcos. 

Os assaltantes conseguiram tomar a bolsa de Teresa. A polícia faz diligências na região, na tentativa de capturá-los.

Jordana Cury
redacao@cidadeverde.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...